i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Brasileirão

Atlético-GO e Avaí empatam no Serra Dourada

  • PorAgência Estado
  • 29/08/2010 18:30

Atlético Goianiense e Avaí empataram por 2 a 2, neste domingo, no Estádio Serra Dourada, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time catarinense atingiu a terceira partida sem triunfar no torneio e está em oitavo lugar, com 23 pontos.

A situação, porém, foi minimizada pelo técnico Antônio Lopes. "Ninguém pode ficar só ganhando", disse o treinador. "O que está acontecendo conosco acontece ou já aconteceu com outros grandes clubes". Já o Atlético Goianiense está na penúltima colocação, com 14 pontos.

Na próxima quinta-feira (2), o Atlético Goianiense enfrentará o São Paulo no Estádio do Morumbi. No mesmo dia, o Avaí buscará a reabilitação diante do Santos, no Estádio da Vila Belmiro.

Ofensivas, as duas equipes foram ao ataque no início da partida, em busca da vitória. O Avaí, mais veloz, marcou primeiro. Aos 21 minutos, Robinho lançou, Vandinho achou brecha na zaga atleticana, bateu no canto direito e marcou. A desvantagem não abateu o Atlético Goianiense, que buscou a virada. Aos 28 minutos, o meia Elias aproveitou o lançamento de Diguinho, bateu de primeira e empatou o jogo em 1 a 1.

Autor dos três gols do Atlético Goianiense sobre o Palmeiras na última quinta-feira, o meio-campista voltou a marcar. Aos 43 minutos, Elias marcou um golaço ao acertar o ângulo esquerdo da meta defendida pelo goleiro Renan, um gol de placa, e se tornou o vice-artilheiro do Brasileirão, com sete gols. "Antigamente, a gente levava um gol e abaixava a cabeça; hoje não, se a gente levar um gol, sai atrás do resultado", comemorou Ramalho.

Porém, o Atlético Goianiense não conseguiu manter o mesmo ritmo no segundo tempo. O volante Ramalho e o meia Diguinho cansaram, e Elias passou a ser marcado mais de perto por Marquinhos. Além disso, a boa técnica de Jefferson rendeu boas oportunidades ao Avaí. Assim, a equipe passou a dominar o meio-de-campo e chegou ao empate aos 26 minutos. Vandinho aproveitou falha da zaga atleticana e acertou o canto esquerdo do gol defendido por Márcio, empatando o jogo em 2 a 2.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.