• Carregando...

O Atlético-GO eliminou o Fortaleza nos pênaltis - Jean perdeu uma cobrança pelos cearenses - e aguarda o resultado da partida de volta entre Vitória-BA e Atlético-PR para saber o adversário das oitavas-de-final na Copa do Brasil.

O Atlético precisava vencer o Fortaleza para conseguir a classificação, e não parou de pressionar um minuto para conseguir o que queria. O jogo de ida, em Goiás, tinha sido 3 a 2 para os cearenses, por isso ganhar por um gol de diferença só servia ao Atlético a partir de 4 a 3. A vitória precisava ser por dois gols de diferença, ou mais. Sabendo disso, os goianos partiram para cima desde o começo. Com gols de Rômulo aos 21 e aos 29 minutos, a torcida atleticana já comemorava a provável classificação.

Antes do fim do primeiro tempo, porém, Rinaldo marcou para o Fortaleza e reacendeu as esperanças da torcida no estádio. Na volta para o segundo tempo, o Atlético voltou a pressionar e, aos 10 minutos, Gilson trouxe a classificação de volta para as mãos goianas. No finalzinho, aos 46 minutos, Ricardinho marcou e levou o jogo para os pênaltis. Os goianos converteram todas as cobranças.

Em Bauru, Figueirense e Noroeste empataram em 0 a 0 em um jogo fraco tecnicamente, e decidem a vaga no dia 4 de abril, em Santa Catarina. Caso o resultado se repita, a vaga para as oitavas-de-final será decidida nos pênaltis. Qualquer outro empate dá a vaga ao Norusca.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]