• Carregando...
Elias comemora o primeiro gol na vitória por 4 a 1 sobre o CRB | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Elias comemora o primeiro gol na vitória por 4 a 1 sobre o CRB| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo
  • Deivid tenta desarmar jogada do CRB
  • Ricardo Drubscky orienta o Atlético na vitória sobre o CRB: treinador prefere manter os pés no chão
  • Luiz Alberto em jogada aérea na vitória sobre o CRB
  • Marcelo tenta jogada na área do CRB

O Atlético venceu o CRB por 4 a 1 na tarde desta terça-feira, no Ecostádio Janguito Malucelli, em Curitiba, e chega, ao G4 da Série B . Com o resultado, a equipe do técnico Ricardo Drubscky está com 43 pontos, em 3.º lugar, atrás apenas de Vitória, Criciúma e Goiás na classificação. A derrota do Joinvile para o ASA também nesta terça foi a senha para a o Furacão entrar na zona do acesso.

Os gols foram do meia Elias, do atacante Marcelo e do meia Paulo Baier. Com o resultado, o Furacão chega à maior sequência de invencibilidade nesta temporada, com nove jogos sem perder - sete vitórias e dois empates. Além disso, o Atlético anotou dez gols nos últimos dois jogos, já que vinha de vitória sobre o Barueri por 6 a 0.

O Atlético entrou determinado a conquistar mais uma vitória e construiu uma boa vantagem no primeiro tempo. Aos 34 minutos, o lateral-esquerdo Pedro Botelho levantou pela esquerda e o meia Elias acertou um lindo voleio, no canto direito do goleiro Cristiano. O segundo saiu com outro lindo gol. Aos 39, o atacante Marcelo, de costas, aplicou um chapéu no marcador e bateu na saída do goleiro.

Na segunda etapa, o CRB chegou a assustar, aos 23 minutos, quando o atacante Ricardinho diminuiu, batendo na saída do goleiro Wéverton. Dois minutos depois, porém, Marcelo estragou a reação e fez o terceiro ao bater cruzado, no canto direito de Cristiano. O time da casa fechou o placar, aos 37, com mais um golaço. O veterano Paulo Baier recebeu na área e bateu colocado, no ângulo direito do goleiro.

No próximo sábado, às 16 horas, o Atlético faz um confronto direto contra o Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]