• Carregando...
Segundo presidente Marcos Malucelli, acordo com a Glogo já está acertado há 15 dias | Antonio Costa / Gazeta do Povo
Segundo presidente Marcos Malucelli, acordo com a Glogo já está acertado há 15 dias| Foto: Antonio Costa / Gazeta do Povo

Confira a situação de cada time na negociação dos direitos de transmissão

Fiéis ao Clube dos 13Atlético-MG - sem acordoAtlético-PR - aguarda liberação do C13 para formalizar acerto com a GloboGuarani - sem acordoInternacional - sem acordoPortuguesa - sem acordoSão Paulo - sem acordoRomperam com o Clube dos 13 e negociaram separadamenteBotafogo - acertou com a GloboCorinthians - acertou com a GloboCoritiba - acertou com a GloboCruzeiro - acertou com a GloboFlamengo - acertou com a GloboFluminense - acertou com a GloboGrêmio - acertou com a GloboPalmeiras - acertou com a GloboSantos - acertou com a GloboVasco - acertou com a GloboNão anunciaram rompimento, mas negociaram em separadoBahia - acertou com a GloboGoiás - acertou com a GloboSport - acertou com a GloboVitória - acertou com a GloboIndefinidosABCASAAmérica-MGAmericanaAtlético-GOAvaíBragantinoCearáCriciúmaDuque de CaxiasIcasaItuiutabaFigueirenseNáuticoParanáPonte PretaPrudenteSalgueiroSão CaetanoVila Nova

O presidente do Atlético, Marcos Malucelli, anunciou nesta segunda-feira (11) à Rádio 98 FM que o Atlético fechou o acordo com a Rede Globo para a transmissão do Campeonato Brasileiro até 2015. Porém, o Furacão aguarda apenas que o Clube dos 13, a quem o time continua alinhado, resolva uma pendência com a Rede TV!, vencedora da licitação, para que o negócio seja formalizado a anunciado oficialmente.

"O contrato foi fechado há 15 dias. Só falta assinar oficialmente. Ele será até 2015. Tive conversas com executivo da Globo e conversamos valor. Só não formalizamos porque tem uma pendência do Clube dos 13 com a Rede TV!. Terminado isso, será mais um clube fechado com a Globo", disse Malucelli. O Atlético se juntará a mais 13 times que fecharam com a emissora carioca.

O presidente do Furacão não revelou qual o valor exato do acordo, mas mostrou satisfação com ele. "O patamar atendeu nossas exigências. Vai nos dar um bom orçamento até 2015, grande negócio", explicou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]