• Carregando...

Um dos maiores destaques do Atlético na temporada 2005 foi o lateral-direito Jancarlos. Uma de suas inspiradas jogadas, o 4.º gol do Furacão no jogo contra o São Paulo – válido pelo primeiro turno do Brasileirão – está concorrendo ao título de gol mais bonito de 2005.

O ganhador vai receber o troféu "Gol do Internauta" do programa Globo Esporte, da rede Globo de Televisão. Na jogada, aos 42 minutos do 2.º tempo, Jancarlos recebeu a bola e, com um jogo de corpo, driblou três marcadores de uma vez só e tocou com categoria para as redes do goleiro Rogério Ceni. Outros quatro gols concorrem com o lateral atleticano. Rafael Sóbis, Alex Dias, Tevez e Marques também estão na disputa.

Veja o vídeo dos candidatos e vote no seu preferido.

Indefinições

O Furacão ainda não tem um comandante para a temporada 2006. As especulações continuam dominando os noticiários, mas é certo que o Atlético ainda não escolheu quem será o treinador no ano que vem. Quanto a reforços, o time só deve apresentar novidades no dia 2 de janeiro.

O lateral-esquerdo Marcão está prestes a sair do Atlético. De acordo com o jogador, faltam apenas detalhes para a transferência.

Por enquanto, os jogadores seguem em ritmo de preparação física e exames médicos. Trabalhos com bola são esperados para a semana que vem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]