• Carregando...
Rhodolfo vai trabalhar com Carpegiani no São Paulo | Marcelo Elias / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Rhodolfo vai trabalhar com Carpegiani no São Paulo| Foto: Marcelo Elias / Agência de Notícias Gazeta do Povo

Depois da novela sobre a possível ida de Rhodolfo para futebol do exterior, o zagueiro foi liberado pelo Atlético para fazer exames no São Paulo. De acordo com informações do site oficial do clube, publicadas nesta terça-feira (1º), o zagueiro será vendido ao clube paulista, e 50% dos direitos econômicos do jogador permanecerão com o Rubro-Negro.

O zagueiro chega ao São Paulo para suprir futuras carências na posição. Miranda já acertou com o Atlético de Madrid e deixará a equipe no meio do ano. Já Alex Silva está contratado por empréstimo - pertence ao Hamburgo, da Alemanha - e também pode sair no meio do ano.

Rhodolfo vai ser comandado por Paulo César Carpegiani, que trabalhou no Furacão no Campeonato Brasileiro 2010, antes de assinar com o Tricolor paulista.

Negocição enrolada

Parecia novela. Em dezembro passado, a ida de Rhodlofo para um clube do exterior era dada com praticamente certa pela diretoria do Atlético. Da Itália,veio uma proposta do Gênova, a qual o clube recusou. Depois disso, já no início de janeiro, o presidente do Atlético, Marcos Malucelli, revelou em entrevista coletiva, que o um clube espanhol teria feita uma proposta para levar o zagueiro.

A novela continuou até 31 de janeiro, último dia da janela de transferências do Brasil para o estrangeiro. Sem conseguir fechar negócio, restou ao Atlético negociá-lo com o futebol brasileiro. Rhodolfo tinha contrato com o Rubro-Negro até abril de 2013.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]