• Carregando...

A diretoria do Atlético Mineiro anunciou nesta quinta-feira a contratação do lateral-direito Elder Granja, que estava sem clube desde o final de 2008, e assinou contrato até dezembro. O novo reforço defendeu o Palmeiras no ano passado e será apresentado oficialmente nesta terça-feira.

Elder Granja começou sua carreira nas categorias de base do Santos. Depois, passou por Corinthians de Alagoas, Portuguesa, Internacional e Palmeiras. Em seu currículo, ele possui três títulos gaúchos, uma Copa Libertadores, um Mundial de Clubes, uma Recopa Sul-Americana, e um título paulista.

O lateral-direito é o 11.º reforço contratado pelo Atlético-MG em 2009. Antes, chegaram ao clube o lateral-esquerdo Júnior, os volantes Júnior Carioca, Renan, Carlos Alberto e Fabiano, o meia Lopes e os atacantes Diego Tardelli, Alessandro, Carlos Júnior e Mariano Trípodi.

A negociação entre Elder Granja e Atlético-MG acontece desde o início do ano, mas chegou a ser interrompida por conta da proposta salarial do clube. A equipe já possui em seu elenco Sheslon, que está contundido, e Marcos Rocha para a posição. Nos últimos jogos, porém, o técnico Emerson Leão vem improvisando o zagueiro Werley na lateral-direita com a justificativa de dar mais liberdade para o veterano Júnior.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]