• Carregando...

O Atlético-MG segue sua rotina de vitórias em 2012 e, neste sábado (24), passou pelo Democrata, por 3 a 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Com o resultado, o time do técnico paranaense Cuca manteve os 100% de aproveitamento na temporada, com nove vitórias - sendo oito pelo estadual e uma pela Copa do Brasil - e garantiu vaga nas semifinais com três rodadas de antecedência.

O triunfo ainda confirmou a equipe na liderança do Mineiro até o final da rodada, com 24 pontos, seis a mais que Cruzeiro e América-MG, que se enfrentam neste domingo. Na próxima partida, o adversário atleticano será o Uberaba, no dia 1.º de abril, às 16 horas, no Uberabão. No mesmo dia, o Democrata, que se manteve com apenas um ponto, na última colocação, enfrentará o Villa Nova, em Nova Lima.

Neste sábado, o Galo foi para cima desde o início e perdeu duas boas chances com Wesley e Marcos Rocha. Quando parecia que o gol não sairia no primeiro tempo, Guilherme marcou aos 41 minutos. Marcos Rocha foi à linha de fundo e cruzou para a área. André passou pela bola e o atacante bateu sem chance para o goleiro Jonathan.

No intervalo, Cuca colocou Neto Berola no lugar de Mancini e a equipe melhorou. A segunda etapa começou como a primeira, com muita pressão atleticana e gols perdidos. André, Guilherme e Rever desperdiçaram chances antes dos dez primeiros minutos.

Após muito desperdício, o Atlético-MG ampliou. Neto Berola recebeu, passou por seu marcador, driblou outros dois adversários e tocou de pé esquerdo para marcar um golaço. Aos 43 o próprio atacante aproveitou bom passe de Guilherme para fazer o terceiro e definir o placar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]