Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Série B

Atlético-MG e Guarani empatam no Brinco de Ouro

Sob o olhar atento do técnico Levir Culpi, que vai assumir o comando do Atlético-MG nesta quarta-feira, o Galo empatou sem gols com o Guarani, na noite desta terça-feira, no estádio Brinco de Ouro em Campinas, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

É o quarto empate do time mineiro na competição, que chega aos 14 pontos. O Bugre chega aos 11 pontos, após empatar pela quinta vez. A equipe alvinegra passa a ocupar a sétima posição, enquanto os campineiros permanecem na 11ª posição.

O próximo compromisso do Guarani é nesta sexta, contra a lanterna Portuguesa, no Canindé, pela 10ª rodada. No dia seguinte, na reestréia de Levir Culpi, o Atlético-MG visita o Brasiliense, na Boca do Jacaré.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.