• Carregando...

Líder e melhor mandante do Brasileiro, o Atlético-MG tenta no domingo, às 16h, contra o Botafogo usar a força de sua torcida para voltar a vencer e, se possível, não mais perder a liderança no turno.

Todos os ingressos para o jogo de domingo no estádio Independência foram esgotados ainda na quarta-feira.

O time do técnico Cuca tem sete vitórias e um empate como mandante. O aproveitamento de 91% é muito superior ao do segundo colocado no quesito: o Grêmio (75%).

"Vamos atuar contra um adversário difícil, mas teremos a torcida, que vai comparecer em grande número e nos empurrar", afirmou o meia Bernard. "Temos de recuperar os pontos perdidos."

No meio de semana, o líder do Brasileiro só empatou com o Atlético-GO, que começou a rodada na penúltima colocação, no Serra Dourada.

O Botafogo tem alguns problemas para o jogo. Lesionados, Fellype Gabriel e Vitor Júnior não vão para o jogo. Por outro lado, Márcio Azevedo e Amaral voltam ao time, e Lodeiro atuará pela primeira vez desde o início.

No Rio, o Vasco faz o clássico com o Flamengo, às 18h30. Apesar da boa colocação na tabela, o Vasco só conseguiu uma vitória em suas últimas cinco partidas.

O Flamengo contará com os retornos do zagueiro Marcos Gonzáles e do volante Victor Cáceres, que foram convocados para os amistosos das seleções chilena e paraguaia, respectivamente.

Com 31 pontos, o Grêmio encara o lanterna Figueirense, às 16h, no Olímpico. O técnico Luxemburgo, do Grêmio, não poderá contar com Kléber, que está suspenso.

Há sete rodadas sem perder, a Portuguesa recebe o Inter, às 18h30, e tenta dar sequência à boa fase. O time gaúcho tenta se reabilitar da derrota para o Corinthians.

No Couto Pereira, às 16h, o Coritiba recebe o Cruzeiro e tenta se afastar da zona de rebaixamento. O time começou a rodada na 16ª colocação, a primeira fora da degola.

Às 18h30, nos Aflitos, Náutico e Bahia se enfrentam embalados por vitórias na última rodada do Brasileiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]