• Carregando...

Foi para lavar a alma do torcedor. Depois de receber muitas críticas durante a semana, o Galo goleou neste sábado o CRB por 5 a 0 no Mineirão, em partida válida pela segunda rodada da Série B do Brasileiro.

No início do primeiro tempo, os dois times começaram equilibrados, com pequena vantagem para o CRB, que levou perigo à área do Galo. Já o time da casa tocava a bola com facilidade, mas não conseguia criar nada. A torcida, desconfiada, chegou a vaiar Daniel Marques, temendo outro resultado negativo após a derrota para o Flamengo pela Copa do Brasil.

Toda a apreensão durou até os 16 minutos, quando Adriano bateu falta e o zagueiro Marcos, livre de marcação na área, marcou de cabeça para o Atlético. A partir daí, o time da casa finalmente acordou para a partida, chegando com perigo aos 17 com chute forte de Márcio para a área.

Aos 20, o Galo fez o segundo, após cruzamento de Danilinho, um dos destaques da partida, para Márcio Araújo, que chutou da marca do pênalti. O CRB, que já havia sentido o impacto do primeiro gol, perdeu o ritmo de jogo, deixando o adversário dominar totalmente o jogo. A situação dos visitantes complicou ainda aos 43. Depois de linda tabela entre Danilinho e Ramon, o armador chutou sem defesa para o goleiro Fabiano.

Após o intervalo, o CRB começou mais ofensivo com a entrada de Lauro. O Galo, por sua vez, também não se acomodou com o placar, tentando ampliar a goleada. O esforço foi recompensado e aos 18 minutos, após cobrança de falta de Adriano, Lima marcou o quarto gol, de cabeça.Menos de cinco minutos depois, o massacre do adversário prosseguiu com Tony, que em sua primeira partida pelo Atlético marcou o quinto em uma bomba de fora da área.

Tranqüilo em campo, ovacionado pela torcida, o Galo passou a administrar o jogo a partir da metade do segundo tempo, mantendo o placar até o final. Uma vitória de lavada, que faz o torcedor começar a sonhar com a volta à primeira divisão em 2007.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]