• Carregando...

Na estréia do treinador Levir Culpi, o Atlético-MG perdeu por 1 a 0 para o Brasiliense neste sábado, 3 de junho, no estádio Cerejão, em Taguatinga. As duas equipe somam agora 14 pontos na competição. A equipe mineira não conseguiu fazer uma boa exibição e perdeu sua segunda partida na Série B. Johnes marcou o gol da vitória do Jacaré.

No primeiro tempo, a equipe do Distrito Federal levou mais perigo que o Galo. O meia Iranildo, que criava as principais jogadas do Jacaré, se contundiu e deu lugar a Nelio. Já o time mineiro buscou explorar as jogadas de velocidade com Danilinho e Ramon, mas acabou não conseguindo superar a defesa adversária. A principal jogada da primeira etapa foi com o atacante Johnes, do Brasiliense. Aos 44 minutos, ele recebeu sozinho e bateu para o fundo das redes na saída do goleiro Bruno, mas o árbitro, erradamente, anulou o gol alegando posição irregular.

O segundo tempo foi marcado pela grande quantidade de passes errados das duas equipes. O Galo voltou melhor do vestiário mas logo foi superado. Aos 30 minutos, Maricá cruzou na cabeça de Johnes, que desviou para o gol sem chance para o goleiro, 1 a 0. O atacante ainda perdeu um gol incrível, aos 39, depois de ficar sozinho com o gol depois de roubar a bola do goleiro Bruno.

A Série B do Brasileirão faz agora um intervalo para a realização da Copa do Mundo. A competição volta no dia 11 de julho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]