• Carregando...

O Atlético-MG está perto de anunciar reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Quem garante é o diretor de futebol, Ziza Valadares, que, em entrevista à Rádio Itatiaia na última quarta-feira, confirmou que o clube estuda alguns nomes. O dirigente, no entanto, negou que o atacante Wellington, do Juventus-SP, esteja na mira atleticana.

– O Wellington eu não conheço, ele não está na relação do Atlético. Vamos trazer dois jogadores, bons, que chegarão para reforçar o nosso grupo – afirmou Ziza Valadares.

Um nome confirmado pelo diretor é o de Caio, de 25 anos, que começou a carreira no Rio Branco-SP em 2000, defendeu o Ituano-SP entre 2000 e 2003, Paraná em 2003, Anyang (Coréia) em 2004, Flamengo em 2005 e foi um dos destaques do Coritiba no Brasileirão do ano passado, apesar de a equipe paranaense ter sido rebaixada à Série B. O time paranaense também tenta acertar com o meia.

– O Caio é um jogador que nos interessa. Ele pode ajudar muito o Atlético. Estamos conversando, ele tem um problema com o Ituano, mas há outros dois nomes em vista – revelou Ziza Valadares.

Quanto ao problema citado por Ziza, trata-se de uma briga do jogador com o Ituano, clube detentor de seus direitos. O presidente Oliveira Júnior não gostou muito da forma como Caio agiu neste ano, já que não se apresentou Ituano, após o empréstimo ao Coritiba. Aliás, Oliveira Júnior também fez críticas à diretoria do clube paranaense no finm de janeiro, uma vez que o presidente Giovane Gionédis estava negociando com Caio e aguardando que o meia conseguisse os direitos na Justiça.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]