• Carregando...

Tentando esquecer a má campanha do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG estreou na Copa do Brasil e não decepcionou. O Galo venceu o Atlético de Ibirama por 3 a 0, em Santa Catarina, e eliminou o adversário sem a necessidade do jogo de volta em Belo Horizonte. Com um segundo tempo sensacional, os mineiros golearam o adversário e esperam o vencedor do confronto entre Mineiros e Americano, sendo que o time goiano venceu o primeiro jogo por 3 a 1, em casa.

A pressão no início do jogo foi do time da casa, que dominava inteiramente as ações ofensivas. A principal arma do Atlético de Ibirama eram as jogadas aéreas, que levaram a zaga alvinegra à loucura. O Galo conseguiu equilibrar a partida, mas pouco criava na frente e o placar em branco resumiu bem o que foram os primeiros 45 minutos.

O Atlético-MG voltou mais disposto na etapa final e com pouco mais de um minuto abriu o placar em chute de Márcio Araújo, que desviou no zaga catarinense e entrou. Depois disso, o Galo deu uma recuada e passou a controlar bem a partida.

Jogando nos contra-ataques, o Galo aumentou a vantagem aos 19 em cruzamento de Zé Antônio e complemento de Ramon, que entrou muito bem no segundo tempo e teve que chutar duas vezes para que a bola entrasse. Aos 27, Zé Antônio recebeu de Márcio Araújo e mandou a bomba para assegurar o Galo na segunda fase da competição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]