• Carregando...

Uma vitória para finalmente subir da 14.ª posição após dez ro­­dadas estagnado. Esse é o objetivo do Atlético contra o Santos, hoje, às 19h30, na Arena. Se bater o Peixe, o Rubro-Negro não só ultrapassa o adversário como pode ganhar mais duas posições, dependendo de tropeços de Barueri e Corin­­thians. A Abelha recebe o Flamen­­go e o Timão viaja para enfrentar o Vitória.

Derrotados no Atletiba, por 3 a 2, no domingo, os jogadores atleticanos asseguram já ter recuperado o moral. O técnico Antônio Lopes fez uma reunião com o elenco na reapresentação, segunda-feira, para reforçar a necessidade de se esquecer o clássico.

"Tivemos uma conversa muito boa. A rapaziada está toda voltada para vencer o Santos", assegura o treinador.

Lopes confirmou pelo menos duas alterações em relação à equipe que perdeu para o Coxa. Sem o lateral-esquerdo Alex Sandro, expulso no Atletiba, e o meia Wes­­ley, vinculado ao Peixe, Bruno Costa e Marcinho entram na equipe titular.

Outra possível mudança é a entrada do centroavante Patrick na vaga de Alex Mineiro. No entanto, o Delegado prefere manter o mistério, apesar de ter testado Patrick como titular no coletivo de ontem.

"O Alex está mais entrosado, mas foi o Patrick quem treinou. Ainda vou decidir", afirma o técnico. No Santos, as novidades são os retornos do zagueiro Eli Sabiá e do atacante Kléber Pereira após suspensão. No entanto, o assunto na che­­­­gada do Peixe a Curitiba foi a ar­­bitragem. "É um árbitro inexperiente (Francisco de Assis Almeida Filho, do Ceará) para um confronto direto da Série A. To­­mara que eu es­teja errado, mas es­­tamos falando antes para não dizerem que reclamamos depois", afirma o diretor de futebol santista, Adílson Durante.

* * * * *

Veja a ficha técnica do jogo Atlético X Santos

Em Curitiba

Atlético

Galatto; Nei, Manoel, Ronaldo e Bruno Costa; Valencia, Rafael Miranda, Paulo Baier e Marcinho; Wallyson e Patrick (Alex Mineiro).

Técnico: Antônio Lopes.

Santos

Felipe; Pará, Astorga, Eli Sabiá e Triguinho; Germano, Rodrigo Souto, Felipe Azevedo, Paulo Henrique e Madson; Kléber Pereira.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo. Estádio: Arena da Baixada. Horário: 19h30. Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho (CE). Auxs.: Erich Bandeira (Fifa/PE) e Thiago Gomes Brigido (CE).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]