• Carregando...
Kléber (ao centro) quer encerrar a carreira no Furacão. Diretoria do Atlético disse que atacante não está nos planos da temporada 2010 | Antônio Costa / Agência de Notícias da Gazeta do Povo
Kléber (ao centro) quer encerrar a carreira no Furacão. Diretoria do Atlético disse que atacante não está nos planos da temporada 2010| Foto: Antônio Costa / Agência de Notícias da Gazeta do Povo

A torcida do Atlético aplaudiu e suspirou por Kléber Pereira, no jogo contra o Santos. No entanto, nesta quinta-feira, a diretoria rubro-negra descartou a possibildade de retorno do atacante ao Furacão. "Não houve qualquer contato nesse sentido. Nós não temos interesse no Kléber. Sei o quanto ele gosta do Atlético, mas não teve nenhum contato com ele", garantiu o presidente do Conselho Administrativo, Marcos Malucelli, em entrevista à rádio CBN-Cuririba.

A conversa sobre uma possível volta do campeão brasileiro de 2001 partiu do próprio jogador. Kléber não comemorou a penalidade convertida no empate de 1 a 1 com o Rubro-Negro, na Arena, em respeito à torcida atleticana.

Com a atitude, o atacante caiu nas graças da torcida e foi aplaudido quando substituído pelo ex-coxa-branca Rodrigo Mancha.

Após a partida, Kléber manifestou, em entrevistas, o desejo de encerrar a carreira nna Baixada. O contrato do atacante com o Peixe termina em dezembro. "Tenho de agradecer por tudo que eles fizeram por mim. Chegar em outro time e ter seu nome gritado pelo torcedor... Quem sabe eu possa voltar e acabar a minha carreira aqui."

Malucelli admite dificuldade na renovação de Nei

Após anunciar a renovação de contrato do meia Paulo Baier, Marcos Malucelli afirmou que o clube está com dificuldade na manutenção do lateral-direito Nei.

Segundo o dirigente, o bom futebol apresentado pelo jogador com a camisa do Furacão inflacionou o "passe" do camisa 2. "Estamos conversando com o Nei há tempos, e está ficando realmente difícil", disse, em entrevista à rádio CBN-Curitiba.

Na contramão da afirmação do presidente do Atlético, o empresário do jogador, Joseph Lee, se diz confiante na permanência de Nei na próxima temporada. Porém, ele ressalta que o jogador espera uma "valorização natural" para seguir no clube. "Não tem dificuldade alguma. O jogador quer apenas uma valorização normal, nada fora do comum. O Nei gosta do Atlético, quer ficar no Atlético. Acho que agora depende apenas do clube para que ele permaneça", garantiu o empresário.

Na entrevista à CBN, Malucelli falou também sobre a montagem do elenco de 2010, e prometeu estar com o time pronto antes da largada do Estadual 2009, em janeiro. "Esse ano vai ser diferente. "No caso do Wesley(emprestado pelo Santos), já estamos nas conversas preliminares, mas não temos nada definido", avisou

Nos próximos dias, o clube deve iniciar as tratativas de renovação com o técnico Antônio Lopes. O dirigente garantiu que o acerto com o Delegado é uma das prioridades, porém o treinador não terá participação na formação do elenco, nem mesmo indicará reforços.

Renan no lugar de Valencia

O time que enfrenta o Avaí, no próximo sábado, na Ressacada, está praticamente definido pelo técnico Antônio Lopes. Renan será o substituto de Valencia, suspenso. Já Wallyson pode estar perdendo a vaga para Wesley, que não enfrentou o Santos na quarta-feira por força de contrato.

A Gazeta do Povo acompanha Avaí x Atlético LANCE A LANCE, nesta sábado, às 18h30

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]