• Carregando...

O Atlético não conseguiu segurar o Corinthians, na tarde deste domingo, no Pacaembú, e perdeu por 2 a 0. Marcelo Mattos e Carlos Alberto marcaram os gols do Timão, ambos no segundo tempo. Com o resultado, o Furacão permanece com 30 pontos e o Corinthians pula para 43. Na próxima rodada o Furacão enfrenta o Internacional, no Beira Rio. O Corinthians enfrenta o Figueirense, em Santa Catarina.

O Corinthians começou a partida com bastante pressão, mas, aos poucos, o Atlético equilibrava as ações em campo e explorava os contra-ataques. A marcação do Rubro-Negra era eficiente e dava poucos espaços para o Corinthians jogar.

A equipe paulista ficava mais tempo com a bola, porém, não chegava com perigo na meta do goleiro Diego. O Atlético também pouco produziu em termos ofensivos. Aos 42, Nilmar chutou da entrada da área, mas o arremate saiu nas mãos do arqueiro Rubro-Negro.

Na primeira etapa os jogadores tiveram pouca inspiração e com muitos passes errados, a partida ficou no 0 a 0. Tevez aos três do segundo tempo entrou com perigo na área atleticana, mas chutou fraco nas mãos de Diego.

Após cobrança de falta pela direita, o Corinthians chegou ao primeiro gol. A bola pingou na área e a zaga atleticana não conseguiu afastar o perigo, Marcelo Mattos, aos 13, chutou forte para estufar as redes de Diego. Aos 25, o Atlético quase empatou, após cobrança de escanteio. No entanto, a bola saiu pela linha de fundo.

O zagueiro Douglas, aos 38, cabeceou livre embaixo das traves e perdeu o gol de empate. O Atlético foi todo para o ataque atrás do empate e num contra-ataque, aos 41, Carlos Alberto marcou o segundo gol da partida.

O meia entrou rápido na área e chutou forte para vencer o goleiro Diego, que chegou a tocar na bola, mas não evitou o gol. O Atlético lutou até o final, mas não conseguiu diminuir o resultado.

Confira a classificação do Brasileiro

Veja os resultados da rodada

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]