• Carregando...

O Atlético Paranaense apresentou nesta quarta-feira (23) quatro reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro, com uma novidade. Eram esperados o atacante Iván Gonzales, o lateral-esquerdo Paulinho, o meia Mithyuê e o atacante Thiago Santos, mas este último ainda precisa resolver pendências com seu clube formador (o Navegantes-SC) e não chegou. Os demais já são reforços do rubro-negro.

No lugar de Santos o Furacão surpreendeu ao confirmar o volante Olberdam, de 25 anos, que estava no futebol português. Revelado pelo Mogi-Mirim, o jogador fez carreira no futebol europeu atuando por cinco temporadas no Marítimo. Estava atualmente vestindo a camisa do Braga.

O acerto com Thiago Santos ainda deve ocorrer antes da volta do Brasileirão, assim como com o do atacante Guerron, do Cruzeiro. A diretoria atleticana esta otimista com o possível acerto. Entre o Furacão e o Gettafe, clube da Espanha dono dos direitos federativos do atleta, esta tudo certo, restando apenas o acerto de salários como o jogador.

O defensor Eli Sabiá, o meia Branquinho e o atacante Maikon Leite foram os últimos nomes trazidos pela diretoria rubro-negra para integrar o elenco que disputa a Série A. Por outro lado, o volante Valencia, negociado com o Fluminense, deixou o a equipe atleticana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]