• Carregando...

O Atlético-PR decidiu fazer uma reclamação formal sobre os supostos erros que a arbitragem estaria cometendo em seus jogos. Nesta quarta-feira o presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, e o diretor de Marketing, Mauro Holzmann foram até a sede da Confederação

Os dirigentes do Furacão foram recebidos pelo presidente do Comissão de Arbitragem da CBF, Sérgio Correa da Silva, que recebeu o dossiê e também um vídeo com as imagens do último lance polêmico envolvendo o time. O caso aconteceu no jogo do Atlético contra o Inter, no sábado passado, quando o árbitro Luiz Antonio Silva Santos marcou pênalti após uma falta duvidosa, em infração fora da área.

"Não temos hábito de reclamar da arbitragem, mas viemos pessoalmente porque este ano extrapolou os limites. Culminou com o massacre do Olímpico e o assalto do Beira-Rio", disse Petraglia em referência também ao jogo contra o grêmio, em 29 de julho, que resultou em dois jogadores do Furacão gravemente feridos.

O presidente atleticano garantiu que tomará todas as medidas necessárias para que o clube não sofra com a má atuação dos árbitros no Brasileirão. "Não podemos ficar passivos pelo nível e o prejuízo que estamos sofrendo. O Atlético está preparado e não será isso que levará o clube para a segunda divisão. Peço também que a nossa torcida nos ajude a protestar".

Confira a íntegra do documento no site oficial do Atlético-PR.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]