Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE

mercado

Acertado com time de Carille, veja quanto Marcos Guilherme renderá ao Atlético

  • Daniel Malucelli
Meia Marcos Guilherme está perto de acertar com o time de Fábio Carille no futebol árabe | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Meia Marcos Guilherme está perto de acertar com o time de Fábio Carille no futebol árabe Daniel Castellano/Gazeta do Povo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O meia-atacante Marcos Guilherme acertou com o Al Wehda, da Arábia Saudita. O negócio reforçará os cofres do Atlético na janela de transferência. O time árabe é comandado por Fábio Carille, ex-Corinthians, que está levando jogadores brasileiros para reforçar sua equipe.

>> MERCADO: siga as principais transferências do mercado internacional

>> TABELA: confira a classificação do Brasileirão

Marcos Guilherme tinha multa de três milhões de euros (cerca de R$ 13,1 milhões na cotação atual) para quem quiser comprar 50% dos direitos do jogador de 22 anos.

O time árabe, no entanto, pagará quatro milhões de euros para adquirir 100% dos direitos econômicos do atleta revelado no CT do Caju. Antes, o Atlético havia rejeitado as investidas do São Paulo por valores que foram abaixo da multa rescisória. O time paulista ofereceu dois milhões de euros para manter o meia-atacante no Morumbi.

Sem acerto com o São Paulo e sem clima para seguir na Baixada, o meia-atacante respirará novos árabes no mundo árabe.

o que você achou?

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE