Remy Tissot e Tiago Nunes.| Foto: Reprodução Youtube

Questionado no veículo oficial do Atlético-PR sobre a sequência da temporada, após a vitória sobre o Fluminense, por 3 a 1, pelo Brasileirão, Tiago Nunes preferiu evitar fazer de longo prazo na Baixada. Declarou ser apenas “técnico interino”.

CARREGANDO :)

“Eu não consigo planejar a médio e longo prazo. Até porque vida de interino não é fácil. Desde que fui convidado para assumir esse compromisso interinamente estou pensando jogo a jogo e me esforçando ao máximo. Pensar mais na frente fica distante do ideal na condição que eu estou”, declarou Nunes.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

Publicidade

Aparentemente constrangido com a resposta, o apresentador do clube, Remy Tissot, declarou que não trata mais Tiago Nunes como interino: “Eu me dou o direito e não uso mais o termo”. Oficialmente, entretanto, o clube trata Nunes como “interino”.

Treinador de fato, o gaúcho está no comando 16 jogos, com oito vitórias, quatro derrotas e quatro empates. Campeão estadual com o elenco de aspirantes, ele assumiu o Furacão após a saída de Fernando Diniz durante a Copa do Mundo em julho. O Atlético era o vice-lanterna do Brasileirão com apenas nove pontos e hoje ocupa a 11ª posição com 30.

O técnico também classificou o Furacão para as oitavas de final da Sul-Americana, próximo compromisso do time. Na quarta-feira (19), o adversário será o Caracas, às 19h30, no Olimpico de La UCV.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Atlético-PR x Fluminense

Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]

***

Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]
Publicidade