• Carregando...
Tiago Nunes lamentou derrota na partida de ida da final, mas se diz confiante para reverter resultado na Arena | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Tiago Nunes lamentou derrota na partida de ida da final, mas se diz confiante para reverter resultado na Arena| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O Atlético perdeu a invencibilidade de 14 jogos no Estadual após o 1 a 0 para o Coritiba, na tarde deste domingo (1), no Couto Pereira. Apesar disto, o time não vê a derrota como fator de desmotivação para o jogo de volta na Arena da Baixada. A grande decisão do Paranaense está marcada para o próximo domingo (8), às 16h, no estádio atleticano.

O técnico Tiago Nunes admite que os jogadores sentiram o revés, mas acredita que o time tem condições de reverter o resultado dentro de casa.

“Estou muito tranquilo. Claro que não é o que a gente gostaria, os atletas ficaram chateados, porque nós tínhamos e ainda continuamos tendo a certeza de que poderíamos ter tido um resultado melhor aqui. Mas serve também como aprendizado, como um alerta para a nossa equipe. Nós temos todas as condições de reverter o resultado no nosso estádio”, afirmou o treinador em entrevista coletiva.

Nunes citou os desafios anteriores que o Atlético teve de enfrentar para chegar à grande decisão e confia no primeiro título do time dentro da nova Arena. “Tínhamos a cobrança para vencer Maringá e vencemos. Tínhamos o desafio contra o Londrina em casa e também vencemos. Agora, temos responsabilidade de vencer o Coritiba e vamos vencê-los”, confia Nunes.

O volante Pierre, que ganhou uma chance após a suspensão de Deivid e foi capitão da equipe no clássico com o Coritiba, também destaca que a derrota não irá abalar a jovem equipe do Atlético. Ele ainda afirma que o objetivo do clube era tentar o título invicto.

“A gente queria, né? [a vitória]. O Atlético tinha um grande período que não era campeão invicto, tínhamos isso em mente e era possível isso. A derrota veio, mas nada que tire a confiança, nada que tire a nossa vontade e o nossos querer de domingo conseguir a vitória”, declarou o volante. Segundo ele, a vitória do Coritiba pelo placar mínimo deixa a competição aberta. “O campeonato está aberto. O Coritiba sai em vantagem, mas a gente se vê em condições. Este título vai ser de muita importância, não só para os experientes, mas para esta molecada promissora que o Atlético está colocando para jogar”, completou

Antes da final do domingo, na Arena da Baixada, o time principal do Atlético recebe o São Paulo na quarta-feira (4), às 21h45, pela Copa do Brasil.

Veja imagens do clássico no Couto Pereira:

Confira o lance a lance e a ficha técnica do Atletiba

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]