Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE

BRASILEIRÃO

Atlético aposta em sequência de jogos na Arena para fugir da ZR

Na luta contra o rebaixamento, o Furacão tem quatro dos próximos cinco jogos dentro do estádio rubro-negro

  • Vinicius Cordeiro, especial para a Gazeta do Povo
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Albari Rosa/Gazeta do Povo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O Atlético aposta nos jogos dentro da Arena da Baixada para conseguir reagir no Brasileirão. Apesar de estar na zona de rebaixamento, o Furacão passou por uma maratona fora de casa e agora quer melhorar sua campanha na Série A. Dos próximos cinco jogos, quatro serão no estádio rubro-negro.

“Temos a expectativa de ter uma boa sequencia em casa e fazer os pontos necessários para sair da zona de rebaixamento”, declarou o técnico Tiago Nunes em entrevista às Rádios Banda B e Transamérica.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

Dos próximos cinco jogos, três são no estádio rubro-negro. O duelo contra o Flamengo está marcado para o próximo domingo (19), às 11h, na Arena da Baixada. Depois dessa semana de descanso, o time atleticano volta a fazer uma maratona.

Na quarta-feira (22), às 19h30, o Furacão encara a Chapecoense na Arena Condá. Depois disso, chegam os três duelos essenciais para a guinada rubro-negra: Grêmio, Vasco, em jogo atrasado da 15.ª rodada, e Bahia.

A intenção do treinador é recuperar os atletas machucados. Além dos zagueiros Thiago Heleno e Paulo André, o atacante Marcelo Cirino saiu com uma lesão na parte posterior da coxa esquerda e deve se tornar mais uma ausência sentida pelo comandante.

“É estar com o grupo inteiro fisicamente. Necessariamente vamos ter que ter o apoio de todos os jogadores para ter sucesso”, completou Nunes.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Ceará x Atlético

***

o que você achou?

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE