• Carregando...
 | /
| Foto: /

O Atlético encara o Maringá, neste domingo (25), às 20 horas, na Arena da Baixada, pela semifinal da Taça Caio Júnior, o segundo turno do Campeonato Paranaense. Quem passar encara o vencedor de Paraná e Londrina, que disputam a outra semi.

Duelo decisivo para o destino do Furacão na disputa, assim como para o futuro de três veteranos da equipe alternativa comandada pelo técnico Tiago Nunes.

>> PARANAENSE 2018: confira a classificação final da Taça Caio Júnior e os semifinalistas

>> TEMPO REAL: acompanhe aqui o lance a lance da partida no domingo

Com contratos próximos do fim, o zagueiro Emerson (34 anos), o volante Pierre (36) e o atacante Ederson (29) podem ter no duelo contra a Zebra uma das últimas oportunidades de convencer a diretoria sobre uma renovação de vínculo. Os dois primeiros, no entanto, devem começar no banco de reservas.

Os contratos de Emerson e Pierre terminam 10 de abril. Já o de Ederson expira dia 30 de junho. O trio de experientes vem sendo elogiado por Nunes. “Por mim, Tiago Nunes, renovaria na hora. São atletas importantes para o clube a ajudam na formação dos jovens”, declarou, em entrevista recente à Rádio Banda B.

Ficha técnica

Atlético: Caio; Diego Ferreira, Zé Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi; Deivid, Bruno Guimarães e João Pedro; Alex Sandro, Marcinho e Ederson. Técnico: Tiago Nunes.

Maringá: Ednaldo; Rhuan, Alex Fraga, Egon e Thiago Christian; Carlão, Fabrício, Everton e Washington; Bruno Batata e Paulino Moccelin. Técnico: Fernando Marchiori.

Arbitragem: Adriano Milczvski, auxiliado por Pedro M. Christino e Wesley Waldir Marmitt.

Transmissão: Sem transmissão. Lance a lance na Gazeta do Povo.

Fique de olho

Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

João Pedro

O meia canhoto é uma das referências técnicas do time alternativo do Atlético. Buscando provar que merece uma vaga no time principal, João Pedro ainda é a aposta rubro-negra nas bolas paradas e chutes de longa distância.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]