• Carregando...
Willian comemora o gol palmeirense, para a lamentação de Jonathan. | GUILHERME RODRIGUES/ESTADÃO CONTEÚDO
Willian comemora o gol palmeirense, para a lamentação de Jonathan.| Foto: GUILHERME RODRIGUES/ESTADÃO CONTEÚDO

O Atlético foi derrotado por 2 a 0 pelo Palmeiras, nesta quarta-feira (5), no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Brasileirão e perdeu a invencibilidade de nove jogos na temporada. Na Série A, a caminhada invicta durava de sete partidas. Os gols foram anotados pelo atacante Willian Bigode e o meia Moisés.

O Furacão caiu para a 10ª posição com 27 pontos antes do encerramento da rodada. A distância para a zona do rebaixamento é de quatro pontos e para o G6 é de 11. O Rubro-Negro tem um jogo a menos que os demais – confronto adiado para quinta-feira (13) contra a Chapecoense, pela 20ª rodada.

>> TABELA BRASILEIRÃO: confira os resultados e próximos jogos

O Rubro-Negro também segue sem vencer fora de casa no Nacional, junto com Paraná, Chape e Vasco. Apesar do revés, o Furacão dificultou a vida dos paulistas. No primeiro tempo, o meia-atacante Nikão teve a melhor chance atleticana na partida, quando arrematou dentro da área e mandou para fora.

Na etapa final, o Porco subiu a marcação encurralou o Rubro-Negro. O gol de Willian saiu em uma falha da marcação, que deixou o atacante infiltrar no meio da dupla de zaga e sair cara a cara com Santos para tocar na saída do goleiro, aos 25 minutos. E já aos 49, Moisés ampliou em cobrança de pênalti sofrido por Willian.

Na próxima segunda-feira (10), o Furacão enfrenta o Atlético-MG, às 20h, no Independência.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Palmeiras x Atlético-PR

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]