• Carregando...
Fabrício, 30 anos, enfrente ex-clube. | /Reprodução CAP TV
Fabrício, 30 anos, enfrente ex-clube.| Foto: /Reprodução CAP TV

O lateral Fabrício estreou pelo Atlético na goleada por 5 a 0 sobre o Avaí nesta quinta-feira (03), na Arena da Baixada. Agora, ele se prepara com o resto do elenco para enfrentar o Palmeiras, na partida marcada para as 16h deste domingo (3), no Aliianz Parque, em São Paulo, e fica na expectativa para marcar em seu antigo clube.

TABELA: jogos e classificação da Série A

Atleticano, você conhece os jogadores do seu time? Faça o teste

Leia a matéria completa

“Estou contando os dias para acontecer isso. Acontece com todos, por que não acontece comigo também? Vamos ver se sobra uma bola”, brincou ele sobre a possível ‘lei do ex’. No clube paulista, o jogador não teve sucesso. Em 2016 atuou em apenas seis partidas.

Fabiano Soares esboça ‘novo Atlético’ com reforços em todos os setores

O jogador substituiu Sidcley, que levou uma forte bolada na região lombar, ainda no primeiro tempo da partida contra os catarineses. Entretanto, o lateral revelou que havia conversado com o técnico Fabiano Soares e que o comandante teria dito que iria dar alguns minutos para o atleta jogar, já que ele não atuava desde o dia 10 de maio – quando o Cruzeiro foi eliminado para o Nacional, do Paraguai, pela Sul-Americana.

Agora, o lateral espera ter uma sequência de jogos para voltar a pegar ritmo de jogo, além de poder ajudar o Furacão para conquistar a terceira vitória consecutiva no Brasileirão contra o ex-clube.

“Sabemos que é difícil. Temos que entender o jogo rapidamente e ter paciência para poder marcar. Eles têm jogadas de bola parada, escanteio. Precisamos não tomar gol e aproveitar o contra-ataque para poder matar o jogo”, projetou Fabrício.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]