• Carregando...
Erro de arbitragem definiu derrota do Atlético. | FABIANO MESQUITA/ESTADÃO CONTEÚDO
Erro de arbitragem definiu derrota do Atlético.| Foto: FABIANO MESQUITA/ESTADÃO CONTEÚDO

A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai afastar o árbitro carioca Grazianni Maciel Rocha dos próximos jogos da Série A do Brasileiro. Ele marcou um pênalti equivocado a favor do Sport no duelo com o Atlético, no último domingo (2), na Ilha do Retiro.

O juiz assinalou penalidade máxima de Wanderson, aos 27 minutos do segundo tempo, após entender - de forma errada - que o chute de Rogério teria acertado a mão do defensor atleticano. Na sequência, o meia Diego Souza converteu e fez o gol da vitória da equipe pernambucana.

Após pênalti polêmico, Sallim pede árbitro de vídeo e cita presidente do Paraná

Leia a matéria completa

“O jogo que comprometeu no resultado foi o do Atlético com um pênalti mal marcado. Ele avaliou a jogada errado, entendeu que houve mão na bola e sequer chegou a tocar no braço”, declarou Marcos Marinho, presidente da Comissão, ao repórter Wellington Campos, da Rádio Banda B.

LEIA TAMBÉM: Com carta aberta à torcida, Atlético “declara guerra” ao Coritiba

“É um lance que deveria ter sido interpretado de forma diferente. Terá que passar por novos testes para retornar à Série A”, completou. Após a derrota para o Sport, o presidente do Furacão, Luiz Sallim Emed, desabafou contra a arbitragem .“Foi tão grosseiro, tão ridícula a marcação deste pênalti, só ele viu. Então, não dá para acreditar que é apenas um erro”, disparou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]