• Carregando...
 | Roberto Custódio/Gazeta do Povo
| Foto: Roberto Custódio/Gazeta do Povo

A classificação do Atlético para a final do Paranaense diante do Londrina marcou a quarta vitória em mata-mata do Furacão em 2017. Além das vitórias nas fases pré-Libertadores, contra Millionários-COL e Deportivo Capiatá-PAR, o Rubro-Negro também passou pelo rival Paraná nas quartas e agora pelo Tubarão na semifinal do Estadual.

Federação transmite pênaltis do Atlético pelo Facebook e Petraglia protesta

Leia a matéria completa

Com esses resultados, a equipe vai carregando cada vez mais o rótulo de ‘time copeiro’.

“O que nós primamos sempre é a competitividade. Sempre vamos primar por isso. Se não der na técnica, temos que fazer um esforço extra para alcançar os objetivos”, explicou Bruno Pivetti, auxiliar técnico que vem ganhando chances de comandar o Furacão no banco de reservas.

Presidente do Corinthians indica acerto de Guilherme com Atlético até terça-feira

Leia a matéria completa

Contra o Londrina, depois de tomar 2 a 0 a equipe rubro-negra conseguiu reagir e acabou levando a decisão para as penalidades -- acabou vencendo por 5x3. “É mais um mata-mata que a gente passa. Treinamos muito os pênaltis, tanto com os goleiros quanto com os batedores. Temos cada vez mais a convicção que temos sempre um time competitivo lutando pela instituição e pela torcida”, afirmou Pivetti.

O Furacão ainda tem mais um confronto para tentar levantar o caneco de campeão. A disputa contra o rival Coritiba ocorrerá pela quinta vez,nas últimas oito edições. A primeira partida será no próximo domingo (30), na Arena da Baixada, enquanto a volta acontecerá no domingo seguinte (7), no Couto Pereira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]