• Carregando...
Técnico Fernando Diniz explicou as estratégias do Furacão | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Técnico Fernando Diniz explicou as estratégias do Furacão| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Com vantagem de 3 a 0 construída na partida de ida na Baixada, o técnico Fernando Diniz promete o Atlético sem correr riscos desnecessários contra o argentino Newell’s Old Boys, no duelo de volta da primeira fase da Sul-Americana, nesta quinta-feira (10), às 19h15, no Estádio Marcelo Bielsa, em Rosário.

>> Confira a tabela completa da Sul-Americana

>> Após somente dois jogos, goleiro Léo é emprestado para time de Série B

“A gente tem uma maneira de jogar de sair tocando a bola, mas quando o jogo aperta a gente tem como fazer uma bola longa. É que fica o foco centrado naquilo que a gente tem como prioridade, mas em nenhum momento é exclusividade do time ficar tocando a bola para correr riscos desnecessários”, declarou Diniz na manhã desta quarta-feira (9), antes do treinamento rubro-negro na Argentina.

Diniz ainda garantiu não ver problema nenhum caso o Furacão precise administrar a vantagem que possui no embate com os argentinos. “Quando der pra jogar, tem que jogar, é simples assim. Quando não der, tem que saber marcar. Se chegar no final do jogo e você tem o resultado, você tem que jogar o jogo que é possível”, reforçou.

Time

Albari Rosa/Gazeta do Povo

Para o confronto, a tendência é de que o treinador repita a equipe que perdeu por 3 a 0 para o Palmeiras dentro de casa, no último domingo (6), pelo Brasileirão. As únicas mudanças devem ser o retorno do zagueiro Paulo André na vaga de Zé Ivaldo e a entrada do lateral-esquerdo Renan Lodi no lugar do suspenso Thiago Carleto.

Com isso, um possível Atlético contra o Newell’s deve contar com Santos; Pavez, Paulo André e Thiago Heleno; Matheus Rossetto, Lucho González, Camacho e Renan Lodi; Nikão, Guilherme e Pablo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]