• Carregando...
 | /Reprodução
| Foto: /Reprodução

Confirmado oficialmente como reforço do Atlético, o goleiro Léo, ex-Paraná, garante que disputará de igual para igual uma vaga de titular no time, mesmo com a concorrência de Weverton, jogador de seleção brasileira. Ele também celebrou a oportunidade de vestir a camisa do Furacão.

“É a oportunidade de vestir a camisa de um time grande, que disputa campeonatos de alto nível. Acho que para qualquer atleta de alto rendimento é uma visibilidade importante”, declarou, em entrevista ao site oficial do Rubro-Negro.

“Vai ser uma concorrência [pela titularidade] leal, dia a dia com muita descontração, disputa, mas sabendo que tenho capacidade também de corresponder à altura como eles vêm fazendo. Quando à lesão [no olho], está tranquilo, foi feita a cirurgia, está consertado”, complementa.

Léo já foi registrado pelo Atlético no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está liberado para jogar. Para o confronto da noite desta quinta-feira (3) contra o Avaí, entretanto, o técnico Fabiano Soares relacionou o titular Weverton e o reserva Santos.

Atrito com o Paraná

O goleiro de 26 anos estava emprestado pelo São Paulo ao Paraná no Campeonato Paranaense deste ano e obteve destaque na Vila Capanema. Disputou 24 partidas e sofreu somente nove gols. Sua saída repentina do Tricolor, entretanto, gerou mal-estar na Vila. O Paraná viu no ato uma traição do goleiro.

A transação da ida de Léo para o Furacão fez parte da ida do meia Marcos Guilherme, que pertence ao Rubro-Negro, por empréstimo para o São Paulo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]