• Carregando...
Grafite só marcou um gol com a camisa do Atlético. | Antônio More/Gazeta do Povo
Grafite só marcou um gol com a camisa do Atlético.| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

O atacante Grafite, de 38 anos, deixou o Atlético . A decisão partiu do próprio jogador que pediu a rescisão de contrato com o clube nesta sexta-feira (7). A informação foi confirmada pela assessoria do jogador à Gazeta do Povo.

O veterano marcou apenas um gol em 24 partidas com a camisa rubro-negra. A única bola na rede foi em um pênalti diante do Millonarios, pela pré-Libertadores, na Arena da Baixada, em 1.º de fevereiro. Já eram mais de cinco meses de jejum.

A seca não foi perdoada pela torcida que já havia perdido a paciência com o atleta. No duelo contra o Santos, na última quarta-feira (5), Grafite estava no banco de reservas e foi muito vaiado ao ser chamado para entrar na partida. O técnico Eduardo Baptista foi chamado de “burro” por colocar o atacante em campo. Esse episódio teria sido a motivação final para Grafite optar por deixar o clube.

A contratação transformou-se em um grande mico após Grafite chegar com alta expectativa à Baixada. Até mesmo uma espetaria havia lançado um desafio e prometido dar uma rodada de linguiça grátis a cada gol do veterano . No ano passado, no Santa Cruz, ele foi o segundo principal artilheiro do país com 23 gols marcados na temporada.

LEITA TAMBÉM: Por causa de WhatsApp, sócio do Atlético é suspenso por cinco meses da Arena

Veja a nota do Atlético sobre a saída de Grafite:

“O Atlético Paranaense e o atacante Grafite, em comum acordo, acertaram nesta sexta-feira (7) a rescisão do vínculo do jogador com o Clube. O Clube Atlético Paranaense agradece pelo comprometimento e pela postura de Grafite no período em que vestiu a camisa rubro-negra e deseja sucesso em seus próximos projetos”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]