i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
mercado

Pacotão de dispensas: Lucho e mais quatro jogadores deixam o Atlético

  • PorDaniel Malucelli
  • 12/12/2017 18:46
 | ALBARI ROSA/GAZETA
| Foto: ALBARI ROSA/GAZETA

O Atlético já tem definido o ‘pacotão’ de dispensas para 2018. Dos seis jogadores com contrato encerrando no final do ano, apenas o zagueiro Paulo André acertou a renovação. A informação é da rádio Transamérica.

O meia Lucho González, o volante Eduardo Henrique, o lateral-esquerdo Fabrício e os atacante Eduardo da Silva e Lucas Fernandes estão de saída do Furacão.

MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

Fabrício estava emprestado pelo Cruzeiro e retornará ao clube mineiro. Eduardo Henrique pertence ao Internacional, enquanto Lucas Fernandes tem vínculo com o Fluminense. Já Eduardo da Silva e Lucho González ficarão sem clube.

O nome mais relevante da lista é o de Lucho. O argentino de 36 foi contratado pelo Rubro-Negro na metade de 2016 e marcou seis gols na sua passagem pela Baixada. Existe a possibilidade de o atleta encerrar a carreira.

Como reforços, o Furacão fechou com o lateral-esquerdo Thiago Carleto, que foi rebaixado pelo Coritiba, e com o atacante Bérgson, que foi o artilheiro da Série B com 16 gols marcados pelo Paysandu.

Já Weverton está em negociação com o Palmeiras. Ele tem contrato com o Atlético apenas até maio de 2018 e não aceitou a renovação com o Furacão. O Atlético quer o empréstimo do meia Raphael Veiga para liberar o goleiro em janeiro.

***

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.