Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Esportes
  3. Athletico
  4. Pacotão de dispensas: Lucho e mais quatro jogadores deixam o Atlético

mercado

Pacotão de dispensas: Lucho e mais quatro jogadores deixam o Atlético

  • Daniel Malucelli
 | ALBARI ROSA/GAZETA
ALBARI ROSA/GAZETA
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O Atlético já tem definido o ‘pacotão’ de dispensas para 2018. Dos seis jogadores com contrato encerrando no final do ano, apenas o zagueiro Paulo André acertou a renovação. A informação é da rádio Transamérica.

O meia Lucho González, o volante Eduardo Henrique, o lateral-esquerdo Fabrício e os atacante Eduardo da Silva e Lucas Fernandes estão de saída do Furacão.

MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

Fabrício estava emprestado pelo Cruzeiro e retornará ao clube mineiro. Eduardo Henrique pertence ao Internacional, enquanto Lucas Fernandes tem vínculo com o Fluminense. Já Eduardo da Silva e Lucho González ficarão sem clube.

O nome mais relevante da lista é o de Lucho. O argentino de 36 foi contratado pelo Rubro-Negro na metade de 2016 e marcou seis gols na sua passagem pela Baixada. Existe a possibilidade de o atleta encerrar a carreira.

Como reforços, o Furacão fechou com o lateral-esquerdo Thiago Carleto, que foi rebaixado pelo Coritiba, e com o atacante Bérgson, que foi o artilheiro da Série B com 16 gols marcados pelo Paysandu.

Já Weverton está em negociação com o Palmeiras. Ele tem contrato com o Atlético apenas até maio de 2018 e não aceitou a renovação com o Furacão. O Atlético quer o empréstimo do meia Raphael Veiga para liberar o goleiro em janeiro.

***

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE