• Carregando...
Fabiano Soares, técnico do Atlético, durante coletiva à imprensa. | /Daniel Caron/Gazeta do Povo
Fabiano Soares, técnico do Atlético, durante coletiva à imprensa.| Foto: /Daniel Caron/Gazeta do Povo

O primeiro gol do atacante Ribamar com a camisa do Atlético , na vitória sobre o Vasco, gerou euforia em parte da torcida. Assim como uma série de apelidos bem-humorados dos atleticanos: “Ribamito”, Ribalenda”, Ribagol”, “Ibrariba”, “Ribaneymar”, “Ribary”, entre outros. Mas o técnico Fabiano Soares faz questão de frear a empolgação em torno do jovem.

TABELA: jogos e classificação da Série A

“Os elogios debilitam as coisas. Comparar o Ribamar ao Ribery [jogador francês] não vem ao caso. O Ribamar precisa de minutos, ficou muito tempo sem jogar, está voltando à forma e dando a vida para o quanto antes render ao máximo”, advertiu Soares na manhã desta quarta-feira (2), antes do treino da equipe na Arena da Baixada.

“É uma aposta que o clube fez. Ele tem que focar e esquecer o extracampo. Treinar, treinar, nos ajudar e fazer os gols”, reforça.

Antes de chegar ao Furacão, Ribamar estava no 1860 Munique, da Alemanha, onde pouco atuou. O jogador de 20 anos defendeu o Botafogo antes de rumar para a Europa.

Ele tem contrato com o Atlético até 2018 e deve ser titular diante do Avaí, nesta quinta-feira (3), às 19h30, na Baixada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]