i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
brasileirão

Técnico minimiza jejum de triunfos fora e fala em permanecer no Atlético em 2019

O Furacão é o único clube da competição que ainda não venceu como visitante e tem aproveitamento de apenas 13,7% longe da Arena da Baixada, com sete empates e 10 derrotas

  • PorGazeta do Povo
  • 14/11/2018 21:43
Tiago Nunes, técnico do Atlético. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Tiago Nunes, técnico do Atlético.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O técnico Tiago Nunes minimizou os números do Atlético-PR fora de casa no Brasileirão após o empate com o Vasco em São Januário. O Furacão é o único clube da competição que ainda não venceu como visitante e tem aproveitamento de apenas 13,7% longe da Arena da Baixada, com sete empates e 10 derrotas.

Questionado na entrevista coletiva sobre os fatores que influenciam a má campanha do Atlético fora de casa, Nunes preferiu exaltar a arrancada desde que assumiu o time, em julho, na vaga de Fernando Diniz.

“É a pergunta de R$ 1 milhão de dólares. Mas cada jogo tem sua história. O que eu posso falar com propriedade é que não estamos encarando isso como um peso. É importante lembrar que fomos os últimos colocados, atrás do Paraná em alguns momentos. Mas demos a volta por cima. Fizemos pontos fora também com alguns empates”, defendeu Nunes.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

Já os jogadores admitem que a falta de vitórias longe de Curitiba dificulta a perseguição ao G6 em busca de uma vaga na Libertadores. “Essa vitória fora de casa vem nos minando bastante. É quase um campeonato inteiro sem vencer”, desabafa o atacante Pablo.

Futuro de Nunes

O técnico Tiago Nunes também repercutiu a declaração do presidente do conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, que garantiu que o gaúcho de 38 anos será o comandante na próxima temporada. Nunes é funcionário permanente da comissão técnica do clube e tem status de interino desde que deixou o time alternativo para comandar o elenco principal.

“Fico feliz pela confiança pelo trabalho que estamos desenvolvendo. Gostaria sim de permanecer, sou um funcionário do clube e tenho total interesse de permanecer”, afirma Nunes.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Vasco x Atlético-PR

***

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.