• Carregando...
Sede da torcida Os Fanáticos, do Atlético. | BRUNNO COVELLO/Gazeta do Povo
Sede da torcida Os Fanáticos, do Atlético.| Foto: BRUNNO COVELLO/Gazeta do Povo

Maior torcida organizada do Atlético, a Os Fanáticos soltou uma nota de repúdio contra jogadores, o técnico Fernando Diniz e a diretoria rubro-negra. Intitulado de “Time covarde”, o comunicado revela que torcedores abordaram atletas e o treinador para conversar sobre a má fase que o time vive no aeroporto de Recife, após a derrota para o Sport, e também tentaram na chegada da equipe, no Afonso Pena – mas não conseguiram chegar perto da delegação atleticana.

TABELA do Brasileirão: confira os jogos e a classificação

“Diante destas palhaçadas, nossos integrantes encontraram o time no Aeroporto de Recife e aproveitaram para conversar com o Thiago Heleno - o capitão que xingou a torcida lá na Ilha do Retiro e o Fernando Diniz - que prometeu outra postura no sábado (9). Já que ninguém sabe o que está acontecendo, perguntamos se o elenco está rachado, o salário atrasado ou qualquer outra coisa para tentarmos entender o motivo de tanta falta de vontade. Como de costume, não tivemos resposta para nada”, critica a facção.

“Na chegada no Aeroporto Afonso Pena vários atleticanos foram CONVERSAR com os jogadores e treinadores, já sabemos que são covardes dentro de campo com aquele futebol medíocre, mas fora são piores ainda. Medrosos é pouco! Fugiram dos torcedores e é por isso que qualquer um vem aqui no Caldeirão do Diabo e dá um banho de bola. Se com torcedores ficaram apavorados, imagina quando enfrentam times que saibam chutar no gol?!”, prossegue o texto.

A Fanáticos também diz que exige uma vitória no confronto do Furacão diante do São Paulo, sábado (9), às 16h, na Arena da Baixada. “No sábado EXIGIREMOS e COBRAREMOS vitória! Qualquer outro resultado é inaceitável e não vamos mais tolerar esse futebolzinho de passe para o lado, isso daí não é quebrar paradigmas ou mudar cultura, isso é perder para todo mundo e ficar na zona de rebaixamento”, cobra a organizada.

+ Leia também

Copa do Mundo 2018 >> tabela e calendário de jogos

Copa do Mundo 2018 >> serviço: onde ver, seleções e notícias

Veja a nota na íntegra:

Já que vivemos uma ditadura sem saber a realidade dos fatos, mesmo sendo associados e tendo esse direito no Estatuto do Clube - respeitar Estatutos (do Clube e do Torcedor) não parece ser o forte da gestão gigante - a única coisa que sabemos é que se algum torcedor do Atlético não seguir um comportamento exemplar já será perseguido pela Câmara de Ética e centenas de notas oficiais seriam publicadas no blog: atleticoparanaense.com.

Agora é a nossa vez de publicar a tal nota oficial:

As únicas “informações” sobre o Atlético são através de blogueiros remunerados, entrevistas ensaiadas, rádio CAP e as redes sociais oficiais que vivem um feliz mundo paralelo.

Diante destas palhaçadas, nossos integrantes encontraram o time no Aeroporto de Recife e aproveitaram para conversar com o Thiago Heleno - o capitão que xingou a torcida lá na Ilha do Retiro e o Fernando Diniz - que prometeu outra postura no sábado. Já que ninguém sabe o que está acontecendo, perguntamos se o elenco está rachado, o salário atrasado ou qualquer outra coisa para tentarmos entender o motivo de tanta falta de vontade. Como de costume, não tivemos resposta para nada!

Na chegada no Aeroporto Afonso Pena vários atleticanos foram CONVERSAR com os jogadores e treinadores, já sabemos que são covardes dentro de campo com aquele futebol medíocre, mas fora são piores ainda. Medrosos é pouco! Fugiram dos torcedores e é por isso que qualquer um vem aqui no Caldeirão do Diabo e dá um banho de bola. Se com torcedores ficaram apavorados, imagina quando enfrentam times que saibam chutar no gol?!

Difícil encontrar palavras para definir esse time!

No sábado EXIGIREMOS e COBRAREMOS vitória! Qualquer outro resultado é inaceitável e não vamos mais tolerar esse futebolzinho de passe para o lado, isso daí não é quebrar paradigmas ou mudar cultura, isso é perder para todo mundo e ficar na zona de rebaixamento.

Sabemos que o time é fraco, portanto, ou contratem para querer jogar bonito ou façam o básico e não sejam saco de pancadas de times grandes, médios e pequenos. Levamos 4 gols do tal Tubarão e olha que nem somos do DIF, nem analistas de sei lá o que para chegar nessa conclusão.

Outra coisa para encerrar nossa nota oficial, amanhã era para ter no mínimo 30 mil pessoas na Baixada, mas como TUDO é difícil neste Atlético até para comprar ingresso e entrar no estádio, não deve passar de dez, lamentavelmente!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]