• Carregando...

Duas partidas seguidas em casa e a meta de somar seis pontos. Esse é o pensamento do Atlético, que entra em campo neste domingo, às 16 horas, na Kyocera Arena para enfrentar o Goiás. O técnico Vadão aposta no apoio da torcida para o Furacão vencer e subir na tabela de classificação.

Depois de receber o Goiás, o Atlético enfrenta o Fluminense também na Baixada. Duas vitórias nestas partidas "embalariam" o Rubro-Negro na competição. Para conseguir a terceira vitória na competição, o treinador Vadão vai utilizar o sistema 3-5-2.

Ainda sem contar com o colombiano Ferreira, o meia Evandro será o principal responsável pelas jogadas de criação do Furacão. O Rubro-Negro sabe que não terá vida fácil, pois o Goiás está na zona de rebaixamento e luta para se reabilitar na competição.

Mesmo assim, o único pensamento no Atlético é a vitória. Outra atração para a torcida será a presença do atacante Alex Mineiro, que renovou nesta semana a sua permanência no Furacão. O jogador promete continuar retribuindo o carinho que recebe das arquibancadas.

"Vou tentar ajudar todo o grupo para levar o Atlético ao melhor lugar possível no Campeonato Brasileiro", afirmou Alex Mineiro ao site oficial do clube.

Goiás

O técnico Paulo Bonamigo tem alguns problemas para montar o Goiás. O zagueiro Leonardo e o lateral-direito Vitor estão suspensos e não jogam. Paulo Baier jogará na lateral e o volante Amaral jogará improvisado na zaga.

O time goiano procura a vitória para melhorar na competição, pois em quatro jogos somou apenas 3 pontos e está na zona de rebaixamento do Brasileirão.

Atlético x Goiás - 10/06/2007, às 16h

Local: Kyocera Arena, em CuritibaÁrbitro: Wilson Souza de Mendonça (Fifa-PE).Auxs.: Erich Bandeira (Fifa-PE) e Alcides Augusto de Lira Júnior (PE).

Atlético - Guilherme; Danilo, Nei, João Leonardo; Jancarlos, Erandir, Alan Bahia, Evandro e Edno; Dênis Marques e Alex Mineiro. Técnico: Oswaldo Alvarez.

Goiás - Harley. Amaral, Paulo Henrique, Ernando (ou André Leone); Fábio, Cléber Gaúcho, Élson, Paulo Baier e Diego; Wellington e Fabrício Carvalho. Técnico: Paulo Bonamigo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]