• Carregando...

No seu último teste na pré-temporada na Espanha, o Atlético ficou no empate por 2 a 2 com o Krasnodar, nesta quarta-feira (18), no Marbella Football Center. Após sair perdendo para o time russo com dois gols marcados por brasileiros, Wanderson e Ari, o Furacão conseguiu crescer na partida e empatar com dois gols de Cléo.

O confronto mostrou que o forte do Atlético nessa temporada devem ser as jogadas de velocidade pelo lado. Foram através dos cruzamentos dos dois laterais, Daniel Borges e Natanael, que saíram os gols rubro-negros.

Por outro lado, o time ainda tem problemas defensivos, principalmente no lado esquerdo para fazer a cobertura do Natanael. Para este último amistoso o volante Hernani foi improvisado na zaga, já que Cleberson e Gustavo foram poupados.

Em 26 dias de pré-temporada na Europa, o Furacão disputou nove partidas, sendo seis delas em dois torneios (Casino Marbella Cup e Marbella Cup) e três amistosos. No total foram duas vitórias, cinco empates e duas derrotas.

Venceu o Elfsborg, da Suécia (1 x 0) e Dínamo de Bucareste, da Romênia (3 x 2), empatou contra o Lokomotiv de Moscou, da Rússia (0 a 0), Dínamo de Kiev, da Ucrânia (1 a 0), Suwon Samsung Bluewings, da Coreia do Sul (1 a 1 ), Academia Púskas, da Hungria (0 a 0) e o Krasnodar, da Rússia (2 a 2); e perdeu para o Benfica Luanda, de Angola (2 a 0) e Guangzhou Evergrande, da China (2 a 1).

A equipe atleticana começou a partida contra o Krasnodar com: Weverton; Daniel Borges, Hernani, Rafael Zuchi e Natanael; Deivid, Otávio e Bady; Dellatorre, Cléo e Edigar Junio.

Gols1º tempo0 x 1 – 9 min: Em um bom ataque da equipe russa, o brasileiro Ari chuta alto e marca.

0 x 2- 10 min: Krasnodar ataca com velocidade e marca com o também brasileiro Wanderson.

1 x 2- 22 min: Daniel Borges cruzou da direita e Cléo diminuiu para o Furacão.

2º tempo

2 x1 – 11 min: Natanael cruza da esquerda e Cléo empata a partida

CraqueCléoMostrou oportunismo ao marcar os dois gols do Furacão e tranquilidade para cadenciar o jogo quando era necessário

BondeBadyPouco fez para organizar o meio de campo atleticano e armar as jogadas de ataque

GuerreiroHernaniMesmo fora de posição, empenhou-se muito e não comprometeu improvisado como zagueiro.

Chave do jogoDepois de um início avassalador do Krasnodar, com dois gols até os 10 minutos, prevaleceu a melhor qualidade técnica do Atlético para conseguir, pelos lados do campo, as jogadas que originaram os dois gols rubro-negros.

Próximos jogos do AtléticoRemo (2/4, em Belém, pela Copa do Brasil)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]