• Carregando...
Madson (11) comemora com Adaílton gol na vitória de sábado. O baixinho passa a brigar por vaga com Paulo Baier e Branquinho, enquanto o atacante se tornou titular | Albari Rosa/ Gazeta do Povo
Madson (11) comemora com Adaílton gol na vitória de sábado. O baixinho passa a brigar por vaga com Paulo Baier e Branquinho, enquanto o atacante se tornou titular| Foto: Albari Rosa/ Gazeta do Povo
  • Veja a ficha técnica de Atlético 2x1 Paranavaí

Depois do triunfo difícil sobre o Paranavaí no sábado, o pensamento atleticano passou automaticamente para o jogo de quarta-feira contra o Bahia, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com o 1 a 1 na partida de ida em Salvador, empate sem gols ou vitória classificam o Furacão. O time será muito diferente do que atuou na última rodada do Paranaense, com a possível volta de seis titulares.

Dos que estavam machucados, apenas o volante Kléberson, com uma lesão muscular, deve ficar de fora. O atacante Nieto, o meia Paulo Baier e o volante Deivid estão liberados. Somam-se a eles o atacante Guerrón e o lateral esquerdo Pauli­nho, que estavam suspensos contra o Paranavaí, e o zagueiro Rafael Santos, poupado por ter dois cartões amarelos e correr o risco de ficar de fora do Atletiba de domingo.

O técnico Adilson Batista ainda terá à disposição o lateral-direito Rômulo, o zagueiro Hugo Alcântara e o volante Wendel, recentemente contratados e que não estão inscritos no Estadual. "Teremos mais gente à disposição e contamos com eles para passar de fase", disse Adilson.

O técnico informou que só deve definir a equipe amanhã, e uma das posições na qual a disputa será grande está no meio de campo. Se mantiver o esquema com três volantes, ha­­­­­verá espaço para apenas um meia armador. Segundo Adilson, Bran­quinho, que entrou bem no segundo tempo contra o Paranavaí, luta pela vaga com Madson e Paulo Baier.

Um dos que disputam a posição, Madson aproveitou o embalo da vitória para chamar os atleticanos a ajudar na busca pela classificação no torneio nacional – no sábado a torcida cobrou muito a equipe, até Adaílton marcar o gol de empate na virada por 2 a 1. "Mais uma vez nos superamos. Tivemos erros, mas também acertos. Agora é pensar na Copa do Brasil e convocar a torcida para lotar o estádio", afirmou o baixinho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]