• Carregando...
Maikon Leite vem agradando ao técnico e vai receber uma chance contra o Fla | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Maikon Leite vem agradando ao técnico e vai receber uma chance contra o Fla| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

Diante da obrigação de vencer o Flamengo no domingo, na Arena, para tentar fugir da zona do rebaixamento, o técnico do Atlético, Paulo César Carpegiani, pretende escalar três atacantes. O comandante confirmou que um treinamento com Maikon Leite, Bruno Mineiro e Guerrón no time titular o agradou bastante.

"Vamos com três atacantes. Estamos com a obrigação de conseguir as vitórias e acho que eles podem desempenhar aquilo que eu realmente quero. O Maikon está merecendo uma chance, está querendo entrar na equipe e vai ter esta oportunidade contra o Fla­­mengo", afirmou o treinador rubro-negro.

Com a confirmação de que Wagner Diniz e Paulinho devem ser titulares, Carpegiani mostrou preocupação em não deixar o sistema defensivo, o mais vazado do campeonato, ainda mais vulnerável. "Tentei formar com Guérron, Bruno, Maikon e Branquinho na esquerda. Mas daí tenho de trazer o Paulo [Baier] para segundo volante, tendo os dois laterais que saem e gostam de apoiar. Será isso? Eu não posso formar um time de índio", justificou, complementando que é mais provável a estreia do volante Ol­­berdam, fazendo o meio de campo com Chico e Baier.Para Maikon Leite, o importante é estar em campo, independentemente da posição e do esquema escolhido pelo treinador. "Eu quero é jogar. Sendo de um lado, do outro, no meio. Eu quero estar ali e jogar o maior tempo possível", garantiu.

A novela Alex

Segue a novela Alex Mineiro. A diretoria atleticana mantém o discurso oficial de que o jogador está apenas se recuperando de um problema muscular. Questionado na entrevista coletiva, o técnico Car­­pegiani preferiu não se envolver.

"Este é um assunto que foi entregue à direção, vocês sabem, tomaram conhecimento. Eu prefiro não comentar nada. Ele está em recuperação ainda e vamos ver o que acontece", afirmou o treinador.

Porém, questionado se a diretoria tinha lhe informado sobre a situação do atacante, Carpegiani deu mais indícios de que a situação é muito mais complicada do que parece. "Sei. Também faço parte desta iniciativa, participo também. As decisões são tomadas com a comissão técnica e a direção."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]