• Carregando...
Madson e Paulo Baier apertam a marcação sobre o jogador do Cianorte: vitória ante o vice-líder deixa o Atlético com chances de conquistar o primeiro turno do Estadual | Pedro Serápio /  Gazeta do Povo
Madson e Paulo Baier apertam a marcação sobre o jogador do Cianorte: vitória ante o vice-líder deixa o Atlético com chances de conquistar o primeiro turno do Estadual| Foto: Pedro Serápio / Gazeta do Povo

O jogo

Melhor no primeiro tempo, o Cianorte só foi superado quando teve um jogador expulso. Na etapa complementar, o Furacão garantiu a vitória, sob muita chuva, graças em boa parte à atuação de Paulo Baier.

Veja também

O Atlético segue vivo no primeiro turno do Paranaense. Com uma vitória debaixo de muita chuva so­­bre o Cianorte, ontem, por 4 a 2, o Fura­­cão permanece a cinco pontos do líder Coritiba (15 a 20), restando ainda três rodadas. "Enquanto há esperança, há vida", resumiu o técnico Leandro Niehues.

Mas não foi fácil. Sofrendo gols como em todos os jogos disputados até aqui, por pouco o Rubro-Negro não foi surpreendido pelo vice-líder. O Cianorte dominou o primeiro tempo, mas foi obrigado a mudar os planos após a expulsão de Amaral, a 35 minutos. Mesmo assim, na sequência, Brinner abriu o placar para os visitantes. A vantagem durou pouco. Logo Vítor deixou tudo igual.

Na etapa complementar, a chuva atrapalhou os times. A alternativa, então, foi explorar o jogo aéreo. Especialista, Nieto entrou no lugar de Claiton e já balançou a rede. Madson e Paulo Baier completaram o marcador, com Mar­­qui­­nhos descontando. "O Leandro Niehues foi inteligente ao colocar o Nieto, que participou das jogadas que eu e o Wescley não conseguimos por sermos mais leves. Tenho de reconhecer que o Nieto resolveu o jogo", afirmou Lucas, que, suspenso, não enfrenta o Pa­­ranavaí no domingo. Mesma situação do meia Madson.

CuritibaAtlético 4 x 2 Cianorte

Atlético

João Carlos; Marcos Pimentel (Bruno Costa), Flávio (Vítor), Rafael Santos e Heracles; Fransérgio, Claiton (Nieto), Paulo Baier e Madson; Wescley e Lucas.

Técnico: Leandro Niehues

Cianorte

Marcelo; Alexandre Luz, Valdir, Brinner e Elvis; Amaral, Jovane, Thiago Santos e Geandro; Deives (Almir, depois Elton) e Gian Carlo (Marquinhos).

Técnico: Ronaldo Bagé

Estádio: Arena da Baixada. Árbitro: Jarbe Cassou. Gols: Brinner (C), aos 40/1º; Vítor (A), aos 43/1º; Madson (A), aos 2/2º; Nieto (A), aos 18º/2º; Marquinhos (C), aos 23/2º e Paulo Baier (A), aos 33/2º. Amarelos: Claiton, Paulo Baier, Madson, Heracles e Lucas (A); Amaral, Alexandre Luz e Marcelo (C). Vermelho: Amaral (C), aos 35/1º. Público: 9.670 pagantes (10.602). Renda: R$ 109.720.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]