• Carregando...
 | Bê Caviquioli / Futura Press
| Foto: Bê Caviquioli / Futura Press

Quem achava que a cota de emoção dos torcedores do Atlético Paranaense tinha sido alcançada na vitória de 5 a 4 sobre o Cruzeiro, em jogo válido pelas quartas-de-final da Copa São Paulo de Juniores, se enganou. Na partida desta sexta-feira contra o São Paulo, o Furacão tomou um grande susto aos 47 minutos do segundo tempo. O time vencia por 2 a 1 quando o árbitro apitou um pênalti para o São Paulo. O goleiro Santos fez grande defesa, o Furacão venceu e se tornou o primeiro time paranaense a chegar à final desta competiçao.

A grande final acontece neste domingo, a partir das 11h, em São Paulo. O adversário será o Corinthians que venceu o Avaí, no spênaltis, por 3 a 2.

O jogo

A partida começou emocionante. Logo aos 4 minutos, o sãopaulino Oscar finalizou de dentro da área para o gol atleticano, que não contava com o goleiro Santos, caído na jogada. Marcão tirou com o braço e evitou o primeiro gol dos anfitriões. O árbitro não marcou o pênalti e o jogo seguiu disputado.

Aos 20 minutos, o jogador Oscar apareceu bem posicionado e cruzou com categoria para Bruno, livre de marcação, cabecear nas redes atleticanas, abrindo o placar. O Furacão ficou um pouco abatido, mas seguiu atrás do empate.

No segundo tempo, também aos 20 minutos, Guilherme Batata foi derrubado dentro da área do São Paulo e o árbitro marcou pênalti. Raul cobrou com precisão e empatou o jogo. Um minuto depois, Patrick cruzou e Marcelo tirou o zagueiro e chutou forte e com estilo para decretar a virada atleticana.

A sorte do jogo poderia ter sido mudada aos 46 minutos do segundo tempo. Henrique dominou na área atleticana, tentou driblar Santos e se jogou. O árbitro foi na dele e marcou pênalti. Oscar, o melhor jogador do São Paulo foi para a cobrança, mas Santos saltou para a sua direita e fez a defesa, garantindo a vitória e a vaga na final para o Atlético.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]