• Carregando...
Ainda fora de ritmo, Barrichello fez, no sábado, a quinta melhor volta e, no domingo, fez o 22º e o 18º tempo | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Ainda fora de ritmo, Barrichello fez, no sábado, a quinta melhor volta e, no domingo, fez o 22º e o 18º tempo| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

No Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais, Rubens Barrichello entrou pela primeira vez no carro que vai pilotar este ano na Stock Car. Depois das férias, período em que o aproveitou para correr um campeonato de kart com os filhos na Flórida (EUA), Rubinho chegou focado para a temporada 2015.No Instagram, Barrichello já demonstrava ansiedade para os treinos em Curitiba. "Saudades do #111", disse o piloto, em referência ao número que usa na categoria. Vários cliques do carro verde-água abasteceram a página dele nos dias de pré-temporada.

Com a agenda apurada, não abriu tempo para entrevistas e fez poucas aparições nos bastidores da pista. O constante trajeto entre o box e o caminhão da equipe marcou a rotina de Rubinho no final de semana.

Sem a calibragem de campeão, os tempos de Barrichello ainda estão entrando no ritmo do novo ano de competições. Na tarde de sábado (07), o piloto fez a quinta melhor volta – o melhor resultado que obteve nos dias na capital paranaense. Nos treinos de domingo (08), Rubinho fez o 22º e o 18º tempo. Como última atividade, a organização da Stock Car preparou uma corrida simulada e Barrichello ficou com a décima colocação.

Do autódromo direto para o aeroporto, o piloto deixou a cidade na qual foi campeão da Stock Car em 2014. Para Curitiba, Barrichello deve voltar com todo o pelotão da categoria no dia 31 de maio e mais uma vez em 18 de outubro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]