• Carregando...

Atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Flamengo decepcionou na sua estreia na competição. Na noite de terça-feira (3), a equipe carioca apenas empatou por 0 a 0 com o Aquidauanense, do Mato Grosso do Sul, em partida válida pelo Grupo I da competição, disputada na cidade de São Carlos.

Havia grande expectativa para a estreia do Flamengo, já que a equipe foi campeã do torneio em 2011, com vitória sobre o Bahia na decisão, e conta com várias promessas no seu elenco, como o atacante Thomas e o volante Muralha, que há foram utilizados na equipe profissional pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, além do meia Adryan, destaque do título no ano passado.

O Flamengo, porém, teve atuação apagada e parou no atual campeão sul-mato-grossense Sub-18. O Aquidauanense exerceu forte marcação sobre o time carioca e chegou a dar trabalho ao goleiro Caio em contra-ataques. Mesmo com dificuldades, o time da Gávea criou as principais oportunidades de gol da partida, mas parou nas boas defesas de Juninho.

"A gente tinha visto outros jogos e sabia que iria ser difícil a estreia. Foi para todo mundo e não poderia ser diferente conosco. Temos é que nos preparar ainda mais para o próximo jogo", afirmou Adryan.

O outro jogo da chave também terminou empatado, mas por 1 a 1, entre União São João e São Carlos. O Flamengo volta a jogar pelo Grupo I da Copa São Paulo na sexta-feira, às 19 horas, contra o União São João.

A Copa São Paulo prossegue nesta quarta-feira com 28 jogos. Maior campeão da competição, com sete títulos, o Corinthians enfrenta o Santos, da Paraíba, em Jaguariúna, com destaque para o técnico Narciso, ex-Santos, contratado para apagar a má impressão das duas últimas temporadas. O duelo começará às 15 horas.

Já o São Paulo aposta nos gols de Ademilson para superar o Palmas, do Tocantins, a partir das 21 horas, em Barueri. O Atlético-MG, que foi campeão três vezes da Copa São Paulo, estreia às 16 horas contra o CRB, em Porto Feliz. Já o Botafogo encara o Americano, do Maranhão, às 19 horas, em São José dos Campos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]