• Carregando...
Observado pelo colega Iturra, o chileno Contreras derruba o colorado Marcelo Cordeiro. | Ivan Alvarado/ Reuters
Observado pelo colega Iturra, o chileno Contreras derruba o colorado Marcelo Cordeiro.| Foto: Ivan Alvarado/ Reuters

Defendendo o título da Copa Sul-Americana, o Internacional não conseguiu avançar além do seu primeiro confronto na competição. Depois de já entrar nas oitavas de final por ser o atual campeão o time gaúcho perdeu por 1 a 0 para o Universidad de Chile nesta quarta-feira, em Santiago, e deu adeus ao torneio. Isso porque pelo jogo de ida, no Beira-Rio, os chilenos arrancaram um empate por 1 a 1.

Como ainda busca o título do Campeonato Brasileiro, aparecendo no quarto lugar da competição nacional, o técnico Tite preferiu poupar quatro titulares no Chile: Fabiano Eller, Kléber, Guiñazu e Taison. Destes, os três últimos acabaram entrando no segundo tempo, mas não conseguiram salvar o time de uma atuação sem brilho, em que a vitória do Universidad acabou sendo merecida.

Graças a um gol do atacante Olivera, aos 36 minutos do primeiro tempo, o time chileno irá encarar nas quartas de final o vencedor do confronto entre o Fluminense e o Alianza Atlético, do Peru. Na primeira partida, em Piura, as equipes empataram por 2 a 2. O jogo da volta será realizado nesta quinta-feira, no Maracanã, e o clube carioca pode empatar sem gols ou até por 1 a 1.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]