• Carregando...

O presidente da Federação de Futebol da Austrália (FFA), John O'Neill, preocupado com as intenções do Adelaide United, que pretende inscrever Romário para a disputa do campeonato, pediu aos clubes da primeira divisão do país que elevem o nível de contratações de jogadores estrangeiros.

O'Neill também não gostou da fracassada tentativa do Newcastle de contratar o inglês Stan Collymore, de 35 anos. Segundo o dirigente, os clubes deveriam procurar reforços por critérios técnicos, e não procurar jogadores aposentados ou em fim de carreira.

De acordo O'Neill, a intenção do Newcastle era ainda mais preocupante porque Collymore não joga há cinco anos. A negociação fracassou porque o inglês não quis se mudar para a Austrália.

Romário, na segunda divisão do futebol dos Estados Unidos, marcou 18 gols em 25 jogos pelo Miami FC. O tetracampeão chegou na última quinta-feira, dia 21, no Brasil e ainda não decidiu o que vai fazer da carreira.

Os clubes da primeira divisão australiana podem contratar dois jogadores convidados por temporada, por um máximo de quatro semanas. Mas a FFA tem o poder de decidir se os jogadores convidados cumprem os requisitos estabelecidos por ela.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]