• Carregando...

A temporada de 2005 do automobilismo paranaense está praticamente encerrada. Apenas três provas oficiais, válidas por campeonatos, marcam o calendário deste final de ano. Porém, devem ocorrer corridas extras festivas, mas estas ainda não têm datas definidas.

No Autódromo Internacional de Curitiba, no dia 4 de dezembro, será realizada a última etapa do festival de arrancada. No dia 11 de dezembro ocorre o encerramento do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra de 2005, em São José dos Pinhais. Na mesma data, em Londrina, será realizada as 500 milhas no Autódromo Internacional Airton Senna.

O Paranaense de Velocidade na Terra já tem os seus campeões, na categoria hot dodge Antonio Tozo, com 151 pontos, não pode ser alcançado por mais ninguém. Na categoria fusca velocidade, o campeão é Rogerio Melani, com 135 pontos. Luis R. Kavilhuka, com 138 pontos, é o campeão da novatos.

Na categoria marcas, com 156 pontos, José Bornemann não tem como ser alcançado mais. A stock car também está definida, Paulo Nicolini tem 137 pontos e é campeão. Raul Andretta levantou o caneco na categoria turismo, com 150 pontos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]