• Carregando...

O interesse do Avaí no lateral-esquerdo Pará, do Paraná Clube, continua. A informação, adiantada pela Gazeta do Povo, pode ter novidades ainda nesta semana. O time catarinense e a sua parceira, a LA Sports, continuam conversando com a diretoria tricolor a respeito da cessão do ala, em substituição a Eltinho (negociado com o Internacional), e já apresentaram alguns nomes aos paranistas.

O zagueiro Odair e um jogador para o setor ofensivo (especula-se que seria o atacante Roberto) já teria sido oferecidos, mas a princípio o técnico Marcelo Oliveira quer a manutenção de Pará, casada com a chegada de mais dois reforços. Todavia, o Avaí tende a oferecer os dois jogadores apenas se o lateral for para a Ressacada. Um desfecho pode acontecer logo se os catarinenses aceitarem ceder os atletas e pagarem ambos os salários.

"A ida do Odair é bem possível, existe uma probabilidade grande, mas o Roberto é pouco provável. Estamos conversando. O Pará é uma peça que nos agrada e temos uma relação boa com o pessoal do Paraná, que já ajudamos no ano passado", disse o presidente do Avaí, João Nilson Zunino, à Gazeta do Povo. A possibilidade do lateral paranista sair neste momento, antes rechaçada, já soa possível.

"Ele só sai se vier uma proposta muito interessante para nós. Não há jogador inegociável aqui, mas o Paraná precisa levar uma grande vantagem. Se os dois jogadores oferecidos agradarem a nós, não tem problema, podemos negociar", explicou o diretor de futebol do Tricolor, César Augusto de Mello. A LA Sports vem intermediando a situação e pode compor os detalhes que faltariam para o negócio sair.

Jovem zagueiro da base é promovido

O defensor Helber, de 18 anos, foi promovido ao elenco profissional do Paraná. O jogador esteve na Copa São Paulo deste ano e agradou, tendo assim a chance de, inicialmente, compor o grupo do Tricolor neste Campeonato Paranaense. Com a necessidade de mais opções para a defesa, Marcelo Oliveira observou e pediu a promoção do zagueiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]