• Carregando...

A norte-americana Serena Williams voltou com tudo mesmo ao circuito profissional. Depois de mais de um ano parada por causa de lesões, a tenista ganhou dois títulos no mês passado e está arrasando as suas adversárias no US Open, o quarto e último Grand Slam da temporada. Nesta quinta-feira, a sua vítima foi a holandesa Michaella Krajicek, batida facilmente por 2 a 0 (6/0 e 6/1), em apenas 49 minutos.

Na terceira rodada, Serena Williams terá uma tarefa bem mais difícil da encontrada em suas duas primeiras partidas em Nova York. A norte-americana jogará contra a vencedora do duelo entre a bielo-russa Victoria Azarenka, cabeça de chave número 4, e a argentina Gisela Dulko, que se enfrentam ainda nesta quinta (1.º).

Outras favoritas também avançaram com tranquilidade à terceira rodada. São os casos da italiana Francesca Schiavone - que passou pela croata Mirjana Lucic com um duplo 6/1 - e da sérvia Jelena Jankovic, cabeça 11, que ganhou da australiana Jelena Dokic por 2 a 0 (6/3 e 6/4).

Vida muito mais fácil teve a também sérvia Ana Ivanovic. A cabeça de chave número 16 nem precisou entrar em quadra, já que a tcheca Petra Cetkovska se machucou na partida de estreia e não teve condições físicas de jogar pela segunda rodada. Assim, Ivanovic avançou à terceira rodada.

Com mais dificuldades, outras duas pré-classificadas conseguiram vencer. A alemã Andrea Petkovic, cabeça 10, venceu de virada a chinesa Zheng Jie por 2 a 1 (3/6, 6/3 e 6/3) e fez sua tradicional dança homenageando o falecido cantor Michael Jackson para comemorar o triunfo. E a russa Anastasia Pavlyuchenkova, cabeça 17, bateu a croata Petra Martic também por 2 a 1 (6/4, 2/6 e 6/4).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]