• Carregando...

No duelo na parte de baixo da tabela, pouca coisa mudou. São Caetano e Fortaleza empataram em 0 a 0 na tarde deste domingo, no Anacleto Campanella, e continuam em situação delicada no Campeonato Brasileiro. Principalmente a equipe tricolor, que soma apenas 22 pontos e continua na penúltima colocação. Já o Azulão chegou a 26 pontos e continua rondando a zona de rebaixamento.

Com Dino Camargo como treinador de forma interina na vaga de Paulo César Gusmão, demitido na última semana, começou melhor e logo aos sete minutos Élton aproveitou o cruzamento de Thiago e pegou de primeira, mas, chutou por cima do gol de Albérico.

Com um jogo morno, o Fortaleza só conseguiu uma boa chance aos 33 minutos. O atacante Rinaldo recebeu passe preciso e, de dentro da área, chutou cruzado, assustando o goleiro Mauro.

E o Azulão ainda teve mais uma chance de marcar no final do primeiro tempo. Marcelinho aproveitou vacilo da defesa e chutou forte, com Albérico fazendo grande defesa ao espalmar para escanteio.

Com o Fortaleza se defendendo, os donos da casa pressionavam, mas, por pouco, não levam um susto na etapa final. Aos 27 minutos, Mazinho Lima arriscou de fora da área e Mauro evitou que a bola entrasse no ângulo esquerdo do gol dele.

O São Caetano foi para cima e, depois da boa jogada de Fabiano Gadelha, que chutou por cima do gol de Albérico, levou o contra-ataque e Wendel desperdiçou a grande chance dos visitantes saírem do ABC Paulista com os três pontos.

Com o empate assegurado, os dois times já se preparam para a 23ª rodada. No sábado o São Caetano vai à Capital paulista enfrentar o Palmeiras, que foi goleado pelo Santos por 5 a 1. Já o Fortaleza joga no domingo contra o Santos, em casa.

SÃO CAETANO 0 x 0 FORTALEZA

Estádio: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)Árbitro: Álvaro Azeredo Quelhas (MG)Auxiliares: Marco Antônio Gomes (Fifa/MG) e Guilherme Dias Camilo (MG)Renda: R$ 6.510Público: 765 pagantesCartões amarelos: Rafael Muçamba (SC), Chicão (FOR), Alan (FOR) e Michel(FOR)

SÃO CAETANO - Mauro; Neto, Gustavo, Thiago e Canindé (Cléber); Daniel, Rafael Muçamba, Marcelinho e Élton; Gustavo Gaúcho (Fabiano Gadelha) e Wellington Amorim. Técnico: Dino Camargo

FORTALEZA - Albérico; Gláuber, Alan e Wendel; Dude, Lúcio (Osmar), Chicão, André Cunha e Mazinho Lima; Finazzi (Bruno Barros) e Rinaldo (Michel). Técnico: Hélio dos Anjos

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]