Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...

Fora da seleção, o lateral-direito paranaense Belletti, pentacampeão em 2002 e atualmente no Chelsea, acompanhou pela TV a vitória do Brasil sobre a Irlanda (2 a 0) em Londres nesta terça-feira. No entanto, o que mais chamou a atenção do ex-jogador de Cruzeiro e São Paulo não foi a boa atuação de Robinho ou o passe de calcanhar de Grafite para o segundo gol.

Pai de dois filhos, Belletti viu a babá dos seus pequenos nas arquibancadas do Emirates Stadium. O detalhe é que ela tinha dito ao patrão que estava doente.

"No lance do replay agora, vi a babá dos meus filhos no estádio com a faixa: "Filma Nois". Ela foi embora mais cedo porque disse que estava doente", escreveu Belletti, no seu twitter oficial.

O jogador, inclusive, conversou com a babá por mensagens telefônicas. "Enviei um sms pra babá: "Tá no jogo, né?". Ela respondeu: "Como você sabe?". "Li sua faixa"", disse Belletti no microblog.

Boa gente, Belletti disse que não vai demitir a empregada, mas que ela vai ter que ir a um show do cantor Jorge Vercilo, caso ele se apresente em Londres.

O jogador também "cornetou" os narradores ingleses. "Os narradores ingleses ficam comentando que nao parece que estão em campo os melhores jogadores brasileiros da atualidade".

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]